segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

sonho em me formar em rock star
e desanimo de trabalho, pois toma muito meu tempo
e essa hora livre eu dedico pra eu mesmo escutar um
pouco de rock barulhento

quero passar mil noites em claro
tomando um whisky caro, pensar no que é importante
e não quero mais ir trabalhar e lhe dar com mil
horários, documentos e estantes.
quero ter uma banda de reggae e ir morar numa praia,
analisando ondas mansas. chega de ficar em uma sala,
ganhando uma micharia que me mata as esperanças. por
isso eu prometo um dia mudar de vida e viver num mundo
muito diferente!
por isso que eu quero mudar de vida e
curtir essa terra linda que Deus nos deu de presente.
eu quero ver as águas, ver as matas e as montanhas, as
cidades, monumentos, continentes. e quero viajar o
mundo todo para ver se eu não adoeço com a doença
dessa gente! durmo uma hora da matina, acordo cedo com
a buzina desse meu dispertador, juro que com isso perco
o dia, que pra mim devia ser feito pra cantar e pra
compor.

e tem que dormir mesmo sem sono, porque meu dia tem dono,
meu trabalho é uma prisão. E a Lua que chega alinhada,
arrumada pros meus olhos, é tudo trabalho em vão. quero
me livrar da escravidão que a grana impõe sobre o meu
povo e viver longe desse vicio, e mesmo que pra tanto
eu precise de dinheiro, eu não quero viver de prestaar
serviço.

quero outras vidas, outros ares, novas praias, novos
rumoos, novas tribos. mais calor! quero conhecer o
infinito do planeta nessa ciencia é que eu quero ser
doutor! por isso que eu prometo um dia mudar de vida e
viver num mundo muito diferente! por isso que eu quero
mudar de vida e curtir essa terra linda que Deus nos
deu de presente. eu quero ver as águas, ver as matas e
as montanhas, as cidades, monumentos, continentes. eu
quero viajar o mundo todo para ver se eu não adoeço
com a doença dessa gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário