domingo, 13 de dezembro de 2009

Bebendo sempre a mesma bebida 4 "quero sex on the beach" "aaa eu tbm quero" "aaa vou tbm" "aaa mais um"
.Uma acendia o cigarro as outra acendiam na tocha
.Correndo atras da coxinhas "tras o isopor porque o pratinho vem pouco"
.Guerra de bebida uma na outra

-----------------------------------------

Podia chegar logo o natal , minha prima ta espalhando pra familia que vai me dar um presentão que vou amar ... eu so a unica que nao sabe. Incrivel isso neh. Sempre a ultima a saber das coisas.

----------------------------------------

e O SOL que nunca vem ...to precisando urgente queimar este corpo que parece tela não pintada de tão branca que ta.

e O ANO que não passa...to precisando rever meus conceitos rs ...pior que todo ano é assim, chega uma hora que nao vejo a hora de trocar...pelo menos ano passado virei o ano legal adoro fazer planos pra virada e darem certo , esperar por uma coisa e acontecer melhor do que imagino.E foi assim a virada do ano passado ...vamos ver oque vai ser desse neh...porque tem duas coisas que eu acho importantíssimas "Meu niver" e o "Ano Novo"

-----------------------------------------
"Se eu paro e penso , e repenso , é porque eu penso com a minha própria cabeça e nao com as dos outros"
"e eu sei muito bem oque eu quero agora,so nao sei oque os outros querem"

-------------------------------------------

Ouvindo: Placebo - Kitty Litter [2009]

Nenhum comentário:

Postar um comentário