segunda-feira, 9 de novembro de 2009


O caminho que eu escolhi é o do Amor, não importam as dores, nem as angústias. Nem as decepções que vou ter que encarar, escolhi ser verdadeira.
No meu caminho, o abraço é apertado.
O aperto de mão é sincero, não estranhe a minha maneira de sorrir.
De desejar o bem!
Não estranhe se eu me emocionar
Se eu chorar
Se eu desejar
Se eu sonhar
Afinal de contas, sou um ser humano, que fez a opção pelo Bem!
É assim que eu enxergo a vida!
É só assim que eu acredito, que vale a Pena Viver.
Viver com emoção! Com verdade.
Tentando acreditar nas pessoas, porque ainda acredito nelas
Vivendo com se fosse o ultimo dia , sendo sempre apaixonada , nao apenas vivendo o hoje mas sempre pensando no amanha
Porque eu sempre sonho que o amanha podera ser o melhor
Faço tudo oque for preciso para ver o sorriso
para ver a alegria, o momento , o amor e a esperança
Para que junto com com tudo isso possa contruir a minha lembrança

Nenhum comentário:

Postar um comentário